Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pandoras - O novo acessório de moda



A minha Pandora

Olá meninas!

Tal como prometido, hoje trago-vos um post sobre as Pandoras.

Chamam-se "Pandoras" mas, existem outras marcas que vendem produtos idênticos. Para mim, a marca Pandora é a que mais me encanta e delicia.

Para quem não sabe, uma Pandora é um novo acessório ao qual já muita gente aderiu (eu também! :P).
É um género de pulseira de prata ou ouro (variante em preço), pelo qual se vão comprando peças ao nosso gosto que vamos colocando na Pandora. O preço...esse sim! Pode deixar-nos a desejar...

Esta marca, tem também fios e anéis, mas ainda só aderi à pulseira, que penso que é uma ideia muito original.

Em baixo, deixo-vos o site, onde podem construir a vossa Pandora "Virtual".

http://www.pandora.net/

Existem os chamados "morangos", que são contas ligeiramente maiores que as outras e normalmente coloridas, que dão um ar bonito à pandora...Ainda não tenho, nem pretendo ter um morango, pois para a minha idade ainda é um pouco pesado. (Em baixo foto)

Deixo-vos também a imagem de como está neste momento a minha...Ainda não está completa, mas usam-se mesmo sem estarem totalmente completa.
Para além da minha, deixo-vos também imagens de outras e de algumas peças...

Deliciem-se!


A minha Pandora


A minha Pandora


A minha Pandora


Contas "Morangos" - Exemplo


Caixa de Pulseira


Exemplo de Pandora c/ contas de ouro


Exemplo de Pandora e Contas

Sem comentários:

Enviar um comentário