Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rúbrica: Look do Dia - 26 OUT. 2010



Esta é uma imagem que tenho como principal cá no blog. Simplesmente adoro este look e decidi mostrar-vos a minha avaliação.

Um look de Outono/Inverno (para a meia estação!) bastante confortável. Com umas calças de ganga vestidas com uma blusa de gola grande e um casaco que na minha opinião, encaixa da melhor forma.

As blusas de gola grande já foram tendência do ano passado e este ano vão continuar! (Eu própria já tenho a minha e são muito quentinhas!)

A mala, os óculos e os sapatos combinam na perfeição no look, fazendo só a pequena alteração dos sapatos (caso fosse eu a utilizar, mas no look encaixa muito bem!)

Não dá para verificar a existência de maquilhagem, por isso não posso avaliar.

Espero que tenham gostado e até ao próximo look!

Sem comentários:

Enviar um comentário